Saiba um pouco sobre as suas aspirações e a profissão que seguem fora da casa mais vigiada do país

O Big Brother Brasil 20 apresentou um novo conceito: um muro separando dois grupos, o camarote e a pipoca. O lado do camarote é formado por famosos, atletas e influenciadores digitais. Já a pipoca é composta pelos participantes anônimos, desconhecidos para o grande público. Se você está na curiosidade e ainda não sabe quem são os participantes do BBB 20, veja a lista abaixo.

Babu Santana - Grupo Camarote BBB 20 

Aos 40 anos, Babu Santana já participou de diversos filmes, novelas e peças de teatro. Um dos seus maiores trabalhos foi ter interpretado o cantor Tim Maia no cinema. Ele é natural do Rio de Janeiro, fã de Beyoncé e pai de três filhos, Laura, Carlos e Piná.

Felipe Prior - Grupo Pipoca BBB 20

Natural de São Paulo, Felipe é formado em Arquitetura e também atua como empresário. Aos 27 anos, ele se descreve como divertido, gosta de futebol e uma boa festa. Outra característica que ele aponta como marcante é o fato de ser competitivo e exigente.

Bianca Andrade - Grupo Camarote BBB 20 

Uma das maiores influenciadoras digitais do país, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, possui mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Antes de descobrir a sua vocação para a maquiagem, ela chegou a trabalhar como copeira.

Flayslane Raiane- Grupo Pipoca BBB 20

A paraibana Flayslane, de 25 anos, é cantora e adora uma boa festa. Para ela, o seu bom humor e sua intensidade podem ajudá-la a conquistar o público. Mãe de um menino de dois anos, ela também costura biquínis para ajudar na renda familiar e faz parte de uma dupla sertaneja feminina.

Gizelly Abreu - Grupo Pipoca BBB 20

A capixaba Gizelly, de 28 anos, atua no ramo do Direito Criminalista e é conhecida como "Gigi Furacão" por sua autenticidade e garra. Trabalhando em um ambiente dominado por homens, ela relata que precisa vencer o machismo diariamente. Ela contabiliza mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e confessa que é viciada em uma selfie. 

Gabi Martins - Grupo Camarote BBB 20

Com apenas 23 anos, a cantora Gabi Martins já contabiliza mais de 1,1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Natural de Belo Horizonte, ela abandou a faculdade de Odontologia para seguir o grande sonho de cantar. Ela é conhecida por postar vídeos com covers de outros artistas.

Guilherme Pieroni - Grupo Pipoca BBB 20

Com o intuito de ganhar visibilidade, Guilherme decidiu participar do reality show. Modelo e natural de Presidente Prudente, ele é amigo de alguns jogadores de futebol. Logo após o seu nascimento, foi adotado junto com o irmão gêmeo. Hoje, aos 27 anos, ele se descreve como uma pessoa espontânea, que adora estar em família.

Pyong Lee - Grupo Camarote BBB 20

Conhecido por seus vídeos de mágica e hipnose, Pyong Lee possui mais de 6 milhões de seguidores em seu canal no Youtube, no qual já apareceram nomes de peso, como Anitta e Fábio Porchat. Apesar do talento, ele garante que não vai usar a habilidade para vencer o jogo. 

Hadson Nery - Grupo Pipoca BBB 20

ex-jogador de futebol Hadson, de 38 anos de idade, se define como uma pessoa extrovertida, capaz de fazer amizade em qualquer lugar. Além disso, a sua experiência dentro de campo lhe confere uma atitude competitiva, característica que ele pretende usar durante o jogo.

Lucas Chumbo - Grupo Camarote BBB 20

O surfista de ondas gigantes, Lucas Chumbo, é um dos três melhores do mundo. Aos 24 anos, ele pretende usar o seu espírito determinado para vencer o jogo. O seu intuito é crescer nas redes para conseguir investir em seu esporte.

Lucas Gallena - Grupo Pipoca BBB 20

Formado em Fisioterapia, Lucas, de 26 anos, é um dos participantes do Grupo da Pipoca no BBB 20. Ex-jogador de basquete, ele morou nos Estados Unidos e tinha planos de participar da NBA. O sonho mudou quando sofreu uma lesão que o separou daquele sonho. Atualmente, ele trabalha com Fisioterapia Estética.

Marcela McGowan - Grupo Pipoca BBB 20

A sister Marcela é formada em Medicina e especialista em Ginecologia. Aos 31 anos ela encara o desafio de viver na casa mais vigiada do país. Para isso, abriu mão do relacionamento com o namorado e ainda pediu demissão de três empregos. Ela também é terapeuta sexual e defensora e ativista do parto humanizado.

Manu Gavassi - Grupo Camarote BBB 20

Um dos grandes nomes dessa edição, a cantora Manu Gavassi conta com mais de 4,4 milhões de seguidores. Suas canções românticas e empoderadas conquistam fãs em todo o país. Mas ela não para por aí. Também é atriz, compositora e roteirista.

Mari Gonzalez - Grupo Camarote BBB 20

A soteropolitana Mari Gonzalez já é conhecida do público devido a sua participação no programa Pânico. Além de atuar como Panicat, ela foi repórter da atração, mas preferiu se afastar por não mais concordar com a alta exposição do corpo feminino. Ela chegou a cursar até o quinto período da graduação em Educação Física, mas deixou a faculdade para seguir outro rumo. Ela é musa fitness e possui mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Thelma Assis - Grupo Pipoca BBB 20

Formada em Medicina e especialista em Anestesiologia, Thelma, de 35 anos, pretende mostrar toda a sua garra no BBB 20. Conquistar a sua formação não foi nada fácil, devido às dificuldades para cursar a faculdade. Além de médica, ela é bailarina e se diverte como sambista da escola de samba Mocidade Alegre.

Petrix Barbosa - Grupo Camarote BBB 20

Campeão pan-americano e 10 vezes campeão brasileiro, o atleta de ginástica artística Petrix Barbosa também já conquistou uma medalha de prata em uma Copa do Mundo. A sua entrega e competitividade poderão ser vistas nas telinhas do reality. Ele também pretende mostrar o seu lado mais divertido e festeiro.

Rafa Kalimann - Grupo Camarote BBB 20

Acostumada com a exposição de sua vida pessoal nas redes sociais, a digital influencer Rafa Kalimann acredita que não terá problema em conviver na casa do Big Brother. Para ela, ficar distante do celular também não será uma dificuldade. Com mais de três milhões de seguidores, ela espera conquistar o público com o seu jeito alto-astral e animado.

Victor Hugo - Grupo Pipoca BBB 20

Formado em Psicologia e Letras, Victor Hugo, de 25 anos, possui mestrado em Saúde Pública. Ele se considera cientista e atua como compositor, escritor e produtor. Apesar de já ter namorado homens e mulheres, ele se considera assexual, ou seja, que não possui atração sexual a qualquer pessoa.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


Não passou no vestibular? Confira dicas para recuperar a motivação

Aprenda a ter ânimo para voltar a estudar e não desistir do seu sonho Não passar no vestibular é uma situação que não é tão simples de

Curso de Biomedicina está entre os mais concorridos da área de

Biomédicos focam em pesquisas sobre causadores de enfermidades e suas possíveis curas A Biomedicina é uma carreira que transita entre a Biologia

MEC busca alternativa para voltar a emitir carteira de estudante

O Ministério da Educação (MEC) informou nesta segunda (17) que busca alternativas para garantir aos estudantes a emissão gratuita de

Resultado da segunda chamada do ProUni já está disponível

Estudantes têm até o dia 28 para apresentar documentação O Ministério da Educação divulgou hoje (18) o resultado da segunda chamada do

MEC não pode emitir carteira estudantil a partir desta segunda-feira

IDs terão validade até a data de expiração O Ministério da Educação (MEC) não está emitindo novas identidades estudantis (IDs) – as

Matrícula na educação infantil cresceu 12,6% nos últimos cinco

O crescimento foi impulsionado pelas matrículas em creches O número de matrículas na educação infantil aumentou em 12,6% nos últimos cinco

Praticar atividade física com vídeos da internet pode causar graves

Vídeos que circulam pela internet são alternativas “fáceis” e baratas Cada dia mais comum no ambiente virtual, aplicativos, blogs e vídeos

Saiba quais são os fenômenos astronômicos previstos para 2020

Calendário prevê eclipses solares, lunares e chuvas de meteoros Os fenômenos astronômicos previstos para 2020 vão além da Superlua deste

Curso de faculdade para formar youtuber inicia no Brasil; Saiba mais

Proposta é capacitar influenciadores digitais que querem trabalhar com a plataforma de vídeos. Aulas abordam também legislação, finanças e

Escolas brasileiras começam a atuar no modelo cívico-militar

Ainda em fase piloto, até 2023 aproximadamente 216 escolas deverão ser cívico-militares Visando contribuir para a evasão escolar crescente no

Nossos Apoiadores: