O Bahia teve boas oportunidades e acertou a trave três vezes, mas acabou superado pelo Athletico-PR em jogo neste sábado (5), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Marcelo Cirino e Léo Cittadini marcaram para o Furacão, enquanto Fernandão marcou o único tento do Esquadrão de Aço.

O resultado segura o Tricolor com 37 pontos, na sétima posição. A próxima partida da equipe será nesta quarta-feira (9), contra o São Paulo, novamente na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Quem começou dando um grande susto foi o Furacão aos onze minutos. Da intermediária, Lucho González mandou uma bomba e a bola passou muito perto da meta defendida por Douglas. A equipe tricolor respondeu aos 24 minutos. Após levantamento de Élber, Gilberto cabeceou firme e o goleiro Santos defendeu.

Aos 28, mais uma boa chance para o Athletico. Thonny Anderson recebeu cruzamento vindo da esquerda e mandou nas mãos do goleiro Douglas.

Gilberto fica no quase

O camisa 9 Gilberto ficou muito perto de marcar pelo Bahia. A primeira chance veio de um cruzamento e ele acertou a trave ao cabecear. Logo depois, Élber fez uma grande jogada, cruzou e ele bateu mal na bola.

Segundo tempo

Gilberto acerta a trave

Aos 10 minutos, o Bahia voltou a ficar muito perto do gol. Após boa jogada de Èlber, Gilberto girou e bateu na trave esquerda do goleiro Santos.

Marcelo Cirino abre o placar

Logo depois, o Athletico saiu na frente. Em cobrança de escanteio aos 11, Thonny Anderson desviou e Marcelo Cirino completou de cabeça.

Nino finaliza na trave

Aos 17, Lucca cobrou falta e Santos deu rebote. Na sobra, Nino Paraíba bateu e acertou a trave.

Léo Cittadini marca o segundo

O Athletico-PR aproveitou uma jogada de contra-ataque e chegou ao segundo gol. Pelo lado esquerdo, Thonny Anderson avançou, cruzou na área e Léo Cittadini completou para o fundo do gol.

Fernandão diminui

Aos 31, Nino Paraíba recebeu lançamento no lado direito e cruzou na medida para Fernandão, que ajeitou o corpo e deu uma cabeçada fatal para o goleiro Santos.

Dois minutos depois, o Furacão voltou a assustar. Léo Cittadini aproveitou sobra e mandou de primeira para grande defesa do goleiro Douglas.

Fonte: Bahianoticias


Amanda Nunes defende rótulo de melhor lutadora: "Mereço respeito"

Pela quinta vez na carreira, Amanda Nunes entrará no octógono para defender o cinturão do peso galo feminino do Ultimate Fighting Championship

Seleção de Handebol é campeã baiana nas categorias juvenil

Teixeira de Freitas: No último final de semana, 7 e 8 de dezembro, a Seleção Teixeirense de Handebol Feminino, Texas Hand, disputou o Campeonato

Mundial de Handebol: Brasil se complica após três jogos sem vencer

Seleção depende de 2 vitórias e combinação de resultados para avançar O Brasil ficou numa situação delicada no Mundial de Handebol

Brasil estreará contra a Venezuela na Copa América de 2020

Veja a tabela da competição A seleção brasileira conheceu nesta terça-feira o adversário de estreia na edição de 2020 da Copa América.

Craques do Flamengo tatuam taça da Libertadores

Jogadores do Rubro-Negro fizeram questão de marcar conquista da maior competição da América, em seus corpos. Confira fotos a seguir Após o

Marta encontra Cristiano Ronaldo e evita falar sobre aposentadoria

Encontro de craques foi promovido pelo canal Desimpedidos Escolhida como melhor futebolista do mundo por seis vezes, Marta teve um encontro de

Real Madrid lança uniforme virtual exclusivo para o game Fifa 20

Torcedores podem comprar uniforme que não será usado pelo time em campo O Real Madrid lançou uma nova camiseta exclusiva para o game Fifa 20.

Finalista do TUF Brasil, Serginho Moraes é demitido do UFC

Vice-campeão do reality show deixou franquia após série ruim O Brasil perdeu um atleta do quadro de profissionais do Ultimate Fighting Brasil.

Prefeitura inaugura Campo de Futebol Society em Santo Antônio

Teixeira de Freitas: Jeolino Lopes da Silva “Gel Lopes”, este foi o nome dado ao Campo Society inaugurado pela Prefeitura de Teixeira de

Brasil empata com a França no Mundial Feminino de Handebol

Depois de perder para a Alemanha em sua estreia no Mundial Feminino de Handebol, a seleção brasileira empatou em 19 a 19 com a atual campeã

Nossos Apoiadores: