O Brasil chegou a sua quarta partida sem vitórias ao empatar no amistoso com a Nigéria em 1 a 1, neste domingo, 13, em Singapura, em um duelo marcado pela lesão de Neymar, que deixou o campo com dores na coxa esquerda.

Aos 8 minutos, o jogador de 27 anos levou a mão à coxa pouco depois de dar uma arrancada, mas seguiu em campo, até que cinco minutos depois foi substituído por Philippe Coutinho.

No banco, a equipe médica da Seleção aplicou uma bolsa de gelo na parte traseira da coxa do atacante, que disputava sua partida de número 101 com o Brasil.

Esta lesão poderá comprometer a volta de Neymar à Liga dos Campeões, no jogo fora de casa contra o Brugge, da Bélgica, no dia 22 de outubro.

O Brasil, que não vence desde que conquistou a Copa América em julho, aumentou sua sequência negativa. Havia empatado, também em 1 a 1, com Senegal na quinta-feira, em seu outro duelo disputado em Singapura.

Em setembro empatou em 2 a 2 com a Colômbia e perdeu por 1 a 0 para o Peru.

Protagonista de um ótimo primeiro tempo, a Nigéria foi para o intervalo com a vantagem graças ao gol de Joe Aribo (34).

No segundo tempo o Brasil criou um bom número de chances de empatar. O meia do Real Madrid, Casemiro, conseguiu deixar tudo igual logo no início (48) ao mandar para o fundo das redes uma bola que Marquinhos havia cabeceado na trave.

O próprio Casemiro teve a chance de fazer o gol da vitória mas seu chute saiu pela linha de fundo.

Mais cedo, logo no início do jogo, a Nigéria poderia ter marcado com um grande disparo de Victor Osimhen, sensação do futebol francês com o Lille, mas Ederson fez uma grande defesa.

O Brasil reagiu com uma cabeçada de Gabriel Jesus que o goleiro Francis Uzoho se esticou para salvar (27).

Após o gol de Casemiro e seu chute que saiu pela linha de fundo, o Brasil teve a chance de vencer em outras duas ocasiões. Gabriel Jesus fez uma bela jogada na direita até alcançar a linha de fundo mas inacreditavelmente Richarlison não soube aproveitar o passe e fazer o gol (72).

Depois, Coutinho tentou o chute mas a bola estourou em um defensor (85).

Após a partida, Casemiro não se mostrou satisfeito. "Se falamos de resultado, o empate nunca é bom, sendo o Brasil e com a qualidade dos jogadores. Sempre queremos buscar a vitória. No segundo tempo a resposta foi muito boa, atrás no placar e contra uma equipe muito forte fisicamente", analisou o autor do gol brasileiro.

Fonte: Atarde


Amanda Nunes defende rótulo de melhor lutadora: "Mereço respeito"

Pela quinta vez na carreira, Amanda Nunes entrará no octógono para defender o cinturão do peso galo feminino do Ultimate Fighting Championship

Seleção de Handebol é campeã baiana nas categorias juvenil

Teixeira de Freitas: No último final de semana, 7 e 8 de dezembro, a Seleção Teixeirense de Handebol Feminino, Texas Hand, disputou o Campeonato

Mundial de Handebol: Brasil se complica após três jogos sem vencer

Seleção depende de 2 vitórias e combinação de resultados para avançar O Brasil ficou numa situação delicada no Mundial de Handebol

Brasil estreará contra a Venezuela na Copa América de 2020

Veja a tabela da competição A seleção brasileira conheceu nesta terça-feira o adversário de estreia na edição de 2020 da Copa América.

Craques do Flamengo tatuam taça da Libertadores

Jogadores do Rubro-Negro fizeram questão de marcar conquista da maior competição da América, em seus corpos. Confira fotos a seguir Após o

Marta encontra Cristiano Ronaldo e evita falar sobre aposentadoria

Encontro de craques foi promovido pelo canal Desimpedidos Escolhida como melhor futebolista do mundo por seis vezes, Marta teve um encontro de

Real Madrid lança uniforme virtual exclusivo para o game Fifa 20

Torcedores podem comprar uniforme que não será usado pelo time em campo O Real Madrid lançou uma nova camiseta exclusiva para o game Fifa 20.

Finalista do TUF Brasil, Serginho Moraes é demitido do UFC

Vice-campeão do reality show deixou franquia após série ruim O Brasil perdeu um atleta do quadro de profissionais do Ultimate Fighting Brasil.

Prefeitura inaugura Campo de Futebol Society em Santo Antônio

Teixeira de Freitas: Jeolino Lopes da Silva “Gel Lopes”, este foi o nome dado ao Campo Society inaugurado pela Prefeitura de Teixeira de

Brasil empata com a França no Mundial Feminino de Handebol

Depois de perder para a Alemanha em sua estreia no Mundial Feminino de Handebol, a seleção brasileira empatou em 19 a 19 com a atual campeã

Nossos Apoiadores: